SEARCH

31 janeiro, 2008

Imbróglio da CP

Caros colegas de viagem,



Estive a consultar alguns artigos na internet e houve um, que me chamou a atenção, publicado no Jornal de Notícias em 13/03/2007, com o título "80 minutos saparam Braga do Porto. (http://jn.sapo.pt/2007/03/13/minho/80_minutos_separam_braga_porto.html).


A notícia comenta que aquanto da passagem da Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações por Braga, tinha sido marcada por dois incidentes:


- O primeiro incidente, foi de que o Presidente da Câmara de Braga, não pode receber os mesmos deputados, porque a duração da viagem de 80 minutos, era tempo em demasia, para a agenda do autarca.


- O segundo incidente, foi a informação dada pela CP, ao grupo da Comissão, de que a viagem duraria apenas 40 minutos...


Como é lógico, a Comissão optou por fazer a viagem entre Porto-Braga em autocarro, onde a responsável pela CP Porto responderia a questões apresentadas pelos deputados, nomeadamente e a mais importante da notícia, que era intenção da CP Porto no futuro, ter viagens nos comboios rápidos entre as duas cidades, com a duração de 35 minutos...


Digo eu e concerteza que "Otília Sousa" da CP, não o desmentirá, que não se estava a referir aos Alfas...


Salvador Fernandes