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24 março, 2010

Deplorável!

Eu estive lá, foi deplorável.

Avarias acontecem, mas a forma como a situação (não) foi resolvida pela CP e REFER deixou toda a gente com os nervos em franja.Não se admite que duas (2) horas depois da "avaria" permanecessem comboios parados sem qualquer plano ou previsão de retomarem os seus percursos, nem tivesse sido dada nenhuma alternativa ou solução aos milhares de passageiros que se foram ali juntando ou desmobilizando em busca de outros meios. Isto leva a crer que se acontecer algo pior (esperemos que não) como um acidente ou uma catástrofe, ninguém tomará conta da situação e estaremos todos entregues à nossa sorte. Para quando apresentará a CP planos de actuação para casos excepcionais? Porque não informam os milhares de passageiros, para que escolham as melhores alternativas e não se criem situações aflitivas entre a multidão?

Aos passageiros esporádicos devolvem o dinheiro dos bilhetes; mas que reparação é dada aos que têm o passe mensal pago adiantadamente?

José Pinto (sócio da Comboios XXI)