SEARCH

01 abril, 2011

Reclamações Enviadas III

Preenchida e dirigida à CP Lisboa a 1 de Abril, via formulário online

"Como utente do serviço da CP Lisboa e CP Longo Curso  venho por este meio exigir a rectificação imediata da incompreensível falta de coordenação entre os horários dos comboios suburbanos e o Alfa Pendular nas estações de Sintra e de Cacém (1º ligação do dia).

O suburbano Sintra- Lisboa sai às 5h06 e chega ao Cacém às 5h20 mas o suburbano para Oriente já saiu apenas 7minutos antes, às 5h13, chegando ao Oriente às 5h50 (19 minutos antes da saída do Pendular que sai para o Porto às 6h09.
Se o suburbano de Sintra sair às 5h00 (ou seja, apenas 6 minutos antes) pode chegar a Cacém às 5h14, de onde o suburbano pode sair às 5h15, 2 minutos depois, para chegar a Lisboa-Oriente as 5h52, 17 minutos antes da saída do Pendular.

Actualmente os clientes de Sintra, Portela, Algueirão, Mercês e Rio de Mouro que queiram apanhar o primeiro Pendular para o Porto que chega as 8h44m ou vão de táxi para o Cacém ou vão de táxi para a Gare do Oriente porque a CP Lisboa não consegue ajustar os horários e fazer coincidir o suburbano Sintra>Lisboa com o suburbano Cacém>Oriente, um problema de apenas 7 minutos.

Pura ineficiência e um grande transtorno para quem depende profissionalmente desta ligação."

Nuno Oliveira

  ----------------------
Esta queixa foi enviada após sugestão (nos comentários) do HFR Santos e vai ser enviada diariamente até se obter uma resposta satisfatória.

Pedia aos utentes que  anunciassem quaisquer reclamações e que participem nas que já foram feitas para que seja "engordado" o volume de queixas, esperando que haja assim maior celeridade na resposta e resolução.